CUCCIO BRASIL POST

Qualidade do esmalte – como avaliar?

Como saber se a qualidade do esmalte frontal é boa? Como distinguir entre “hit” e “hit”? O que torna o esmalte fácil de usar e que função ele tem para torná-lo durável? Vamos ver!

 

Opacidade

Este é um dos atributos básicos. Esmaltes que deixam marcas após escovar as unhas certamente não são os ideais. Quanto menos pinceladas forem necessárias para deixar as unhas com a cor correta, mais confortável será o trabalho com que trabalhamos. Além disso, quanto maior a cobertura, podemos desfrutar de produtos por mais tempo sem comprar novos produtos. Os esmaltes híbridos são muito diferentes nessa característica. Como avaliar a qualidade de cobertura de um verniz misturado? Na fase de compra, vale trazer um amostrador e arrastar o verniz. A seguir, observando o amostrador através da luz, saberemos a qualidade do esmalte. Este fator não pode ser avaliado a olho.

Consistência de preparação

A consistência afeta como o verniz se espalha nas unhas. Isso afeta o auto nivelamento, o que é muito útil para um trabalho eficiente. A aplicação precisa torna a pintura de unhas mais interessante e proporciona um efeito mais puro.

Tipo de pincel

Ao comprar verniz misto, vamos verificar qual escova está instalada. Em última análise, o pincel deve ter pontas afiadas e não desfiadas e deve ser cortado com precisão. Isso tem um grande impacto nos acabamentos eficazes (especialmente nas bordas).

Durabilidade do esmalte


Esse atributo é difícil de prever com antecedência. No entanto, pode ser útil ler opiniões sobre esmaltes mistos na Internet. A durabilidade do esmalte produzido pela fábrica (é importante a sua boa composição de fórmula) também é muito importante, pois preparamos a unha antes de pintar e garantimos a qualidade da base do esmalte. A camada de acabamento pode estender muito a durabilidade do esmalte.